domingo, 3 de abril de 2011

Eu já olhei ..

Eu quis, eu quis muito, eu quis exageradamente, mais nunca quis tanto ao ponto de fazer o impossível pra ter, e isso é importante. Pelo menos pra mim. 
Ele olhava pra minha direção com a sensação de que tinha alguém vigiando-o e eu abaixava, as vezes ficava ali, debaixo da janela até pressentir que ele não estivesse mais olhando. E eu sempre acertava. 
Aí eu levantava e continuava a observar com os olhos fixos, tão fixos que eu só conseguia enxergar ele. Quando eu me sentia determinada pra abrir a janela e dizer: Ei, eu te amo, e tô aqui! Essa determinação passava num piscar de olhos. 


Eu escutei a porta do carro bater, eu fui olhar, e bem na hora que eu cheguei.. Ele era tão lindo, tão encantador. Aaah, e ele olhou nos meus olhos. Olhou fixamente, tão fixamente que eu sabia que ele não enxergava nada mais do que eu. A determinação dessa vez, veio e ficou. Mais não foi determinação, foi o meu amor por ele. Eu abri a janela, e finalmente vi um mundo diferente. Mais antes disso, eu já olhei muito pelos vidros.


por:letíciaiseally



Nenhum comentário:

Postar um comentário